Primeiras prévias de Silent Hill: Townfall destacam terror e furtividade
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
O PS4 Slim é o assunto mais comentado nos últimos três dias, o que pode desagradar alguns, mas é necessário falar mais um pouco dele.
Ontem, o comprador que adquiriu o console através do site de leilões Gumtree, fez um pequeno vídeo demonstrando o controle e hoje ele reforça alguns aspectos do console como um todo.
Além destas, uma nova imagem, dessa vez mais focada, mostra o botão power em destaque:

Como a grande maioria dos vídeos mostrando detalhes do consoles foram removidos pela Sony, detalhes técnicos mais específicos só devem ser revelados no dia 07 de setembro, no evento PlayStation Meeting.
Mais em Notícias
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
A Focus Entertainment e a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de Resonance: A Plague Tale Legacy.