Mais de 500 mil contas já foram banidas de Call of Duty
Má conduta em games da franquia já resultou em mais de meio milhão de restrições
Como forma de combater a má conduta e comportamentos tóxicos na comunidade, a Activision já efetivou o banimento de mais de 500 mil contas de Call of Duty. A política aplicada pela empresa visa estabelecer as boas normas e deve atuar com maior rigor a partir dos pré-registros do beta de Modern Warfare II.
Atualmente, usuários são banidos dos games da franquia por inúmeros motivos que contrariem a saúde da comunidade. Os mais comuns contemplam falsificação, quebra de segurança, se comunicar ou realizar ações ofensivas, permanecer anônimo ou usar ferramentas de trapaça. Todas essas práticas estão sendo constantemente monitoradas pelos devs.
Outra informação faz referência aos apelidos utilizados pelos jogadores. Segundo dados da Activision, mais de 300 mil usuários tiveram seus nomes de perfis alterados automaticamente após o sistema identificar caracteres inadequados.
Para participar do beta de Call of Duty: Modern Warfare II, todos os interessados devem concordar com as políticas oferecidas pelo termo de compromisso. Caso discordem, não será possível experimentar o game a partir de 16 de setembro ou interagir com outros jogadores.
Evento de Call of Duty ocorre nesta semana
O Call of Duty Next, showcase dedicado a apresentar novidades sobre a franquia, será transmitido nesta quinta-feira (15) através das principais plataformas de streaming. Os destaques do evento ficam por conta de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty Warzone 2, mas a Activision promete mais informações do mobile. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!