Notícias

Maid of Sker, game de terror survival, é adiado para julho

Data de lançamento não foi especificada

por Vinícius Paráboa
Maid of Sker, game de terror survival, é adiado para julho

Wales Interactive, o estúdio galês responsável por Don’t Knock Twice, anunciou o adiamento de Maid of Sker, um game de terror survival. O jogo, antes programado para junho, chegará ao PS4, Xbox One e PC em um dia não especificado de julho.

Em comunicado à imprensa, o diretor do jogo, Richard Pring, disse que a nova data permitirá uma estreia simultânea para as versões físicas e digitais. Além disso, dará um tempo a mais para a equipe finalizar os últimos detalhes.

A nova data vai permitirá que Maid of Sker lance simultaneamente nas plataformas digitais e físicas, além de dar mais tempo para a equipe deixar o horror macabro do jogo chegar a limites horripilantes.

Maid of Sker se passa no ano de 1898 durante o “notório massacre do Hotel Sker”. A Wales Interactive toma como princípio para seu jogo o folclore galês, sendo a que a principal inspiração foi o conto de Elisabeth Williams, uma mulher trancada pelo pai em quarto para “morrer de um ataque cardíaco” no século XIX.

Os jogadores que se aventurarem pelo Hotel Sker terão de usar táticas de sobrevivência com a ausência de armas (lembrando um pouco Outlast). Eles poderão tapar a boca para fazer silêncio, e assim, escapar de inimigos. O estúdio ainda informa que o áudio da I.A. será baseado em um sistema de som 3D.

Maid of Sker foi anunciado durante o halloween de 2018 e tinha janela de lançamento programada para 2019, inicialmente. A programação também não foi cumprida, mas agora não deve demorar para os fãs de terror colocarem suas mãos no título.