Notícias

Maid of Sker chegará ao PlayStation 4 em 28 de julho

Título de terror survival havia sido adiado anteriormente, mas recebe nova data de lançamento

por Vinícius Paráboa
Maid of Sker chegará ao PlayStation 4 em 28 de julho

A Wales Interactive anunciou nesta sexta-feira (03) a data de lançamento de Maid of Sker, um game de terror survival. O jogo chegará ao PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 28 de julho. Uma versão para Nintendo Switch estreia ainda em 2020.

O estúdio também liberou um novo trailer do jogo. O vídeo destaca várias das mecânicas stealth, que a experiência oferecerá. Será possível tapar a boca para prender a respiração e andar devagar para os inimigos não lhe ouvirem.

Maid of Sker se passa no ano de 1898 durante o “notório massacre do Hotel Sker”. A Wales Interactive toma como princípio para seu jogo o folclore galês, sendo a que a principal inspiração foi o conto de Elisabeth Williams, uma mulher trancada pelo pai em quarto para “morrer de um ataque cardíaco” no século XIX.

Os jogadores que se aventurarem pelo Hotel Sker terão de usar táticas de sobrevivência com a ausência de armas (lembrando um pouco Outlast). O estúdio ainda informa que o áudio da I.A. será baseado em um sistema de som 3D.

Maid of Sker foi anunciado durante o halloween de 2018 e tinha janela de lançamento programada para 2019, inicialmente. A programação não foi cumprida, mas agora não irá demorar para os fãs de terror colocarem suas mãos no título.