Notícias

Mafia III The Complete Edition é avistada em site de classificação; saiba mais

PEGI listou em sua base de dados uma suposta "edição completa" de Mafia III.

por Daniel dos Reis
Mafia III The Complete Edition é avistada em site de classificação; saiba mais

Lançado em outubro de 2016, Mafia III poderá receber uma “edição completa” muito em breve. Isso porque o site PEGI, responsável pelas classificações indicativas de idade para jogos, listou em seus arquivos a edição Mafia III The Complete Edition.

Os detalhes, no momento, não são oficiais da 2K mas sugerem que a editora possa colocar no mercado uma versão que supostamente contaria com o jogo base com todos os seus conteúdos extras. O que faria sentido e é, na verdade, uma prática bastante comum atualmente.

Apesar do título não ter caído nas graças do críticos especializados, o game conquistou excelentes números, ultrapassando a marca de cinco milhões de unidades comercializadas. O que faz dele um “sucesso de vendas”.

Mafia III narra a história do veterano do Vietnã, Lincoln Clay. O ex-militar, ao retornar para sua cidade, se envolve em uma complexa história de vingança que exige a conquista de territórios e alianças pouco prováveis.

Relembre nossa avaliação clicando aqui:

Mafia III entrega um enredo formidável, com personagens cativantes em uma trama muito bem desenvolvida. Apesar do início promissor, o game peca em vários aspectos técnicos, oferecendo um produto final, aparentemente, inacabado.