Notícias

Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On The Beach

Apesar de amado pela comunidade, Cliff teve seu destino selado no primeiro jogo e não retornará

por Thiago Barros
Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On The Beach

Mads Mikkelsen não vai retornar ao papel de Cliff Unger. Depois de interagir bastante no dia do lançamento do segundo trailer de Death Stranding 2: On The Beach, o criador do jogo, Hideo Kojima, segue usando a rede social X para revelar alguns detalhes sobre a sequência, e um deles foi de que o amado personagem ficará somente nas nossas lembranças.

Em publicação feita na madrugada deste sábado (3), Kojima-San agradeceu a todos pelo carinho com o personagem, mas informou que o destino dele foi mesmo selado no primeiro jogo: “Recebemos muitas mensagens animadas de vocês, dizendo que gostariam de ver o Cliff em DS2 também. Porém, o Mads não vai aparecer em Death Stranding 2: On The Beach”, escreveu.

Além de abordar a situação de Mads Mikkelsen, o lendário produtor japonês contou um pouquinho sobre o que o motivou a criar o divertido personagem chamado de “boneco vivo”. Ele roubou a cena no trailer com animação com baixo FPS, semelhança a Alan Wake e estilo de gameplay que promete lembrar Mimir em God of War.

“Sou amigo do diretor Fatih Akin desde que ele veio ao Japão para a promoção de In the Fade (apresentado pela esposa de Norman, Diane Kruger) e tivemos uma entrevista para um meio de comunicação japonês (2018). Naquela época, ele me disse que adoraria se tornar um dos personagens do jogo, então criei um personagem para Fatih, um “boneco vivo”, para compartilhar a jornada com Sam. Seu personagem é muito enérgico e engraçado e, apesar da tristeza, ele apoia Sam. Eu já tinha um rascunho do design e configuração do personagem antes do lançamento do DS1, mas depois de vivenciar a pandemia na vida real, decidi descartar todos os cenários que havia preparado antes e reescrevê-los, mas mantive a “boneca viva” como era. era. A voz e a atuação foram feitas por Jonathan Roumie, popular por seu trabalho no drama de TV The Chosen”, explicou.

Sem Mads Mikkelsen, Death Stranding 2: On The Beach ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chegará ao PlayStation 5 em 2025.

Lindo mesmo sem Mads Mikkelsen

O State of Play da última quarta-feira (31) foi um prato cheio para quem estava ansioso por Death Stranding 2: On the Beach. O gameplay de quase 10 minutos rendeu boas imagens pela internet e mostra inúmeras novidades da campanha, com destaque para retornos, conceitos e jogabilidade. Confira aqui as imagens curiosas de Death Stranding 2 que apresentam as novidades planejadas pela Kojima Productions.