Notícias

MADiSON VR terá suporte ao rastreamento ocular e outras melhorias no PS VR2

Já disponível para consoles e PC, jogo de terror terá formado em realidade virtual no final deste mês

por André Custodio
MADiSON VR terá suporte ao rastreamento ocular e outras melhorias no PS VR2

O port de MADiSON para o PS VR2 promete trazer ainda mais sustos e tensões. A Perp Games e a Bloodious Games confirmaram que o título será compatível com tecnologia de rastreamento ocular, bem como a uma série de outros recursos do headset.

Segundo os desenvolvedores, o game será uma remasterização totalmente reconstruída para a realidade virtual. De acordo com um comunicado de imprensa, o título contará com uma “série de adições” em relação ao jogo original, tanto nos gráficos quanto nas mecânicas.

Remasterizado e reconstruído para VR, MADiSON VR terá uma série de adições baseadas no jogo original, incluindo jumpscares com rastreamento ocular, feedback tátil no headset induzido pela possessão, interações físicas e sensação tátil completa por impacto.

Caso você tenha adquirido a versão de PS5 até o dia 1º de março de 2024, poderá atualizá-la para o PS VR2 com 20% off. O desconto estará habilitado até o dia 29 de abril.

MADiSON está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Teste de MADiSON está disponível na PS Store

Assinantes PS Plus Deluxe podem testar o jogo de terror em seu PS5 por um período de 1h. A versão permite que os arquivos salvos sejam transferidos para a edição completa. Clique aqui para saber mais.