Notícias

Mad Max 2 pode estar em desenvolvimento na Avalanche Studios

Segundo a pesquisadora Wendy W. Fok, a sequência está sendo desenvolvida desde antes da pandemia de COVID-19

por Valdecir Emboava
Mad Max 2 pode estar em desenvolvimento na Avalanche Studios

Ao que parece, Mad Max 2 pode estar em desenvolvimento na Avalanche Studios — mesma produtora do primeiro jogo e da franquia Just Cause. Quem diz isso é Wendy W. Fok, uma pesquisadora de tecnologia.

No dia 7 de fevereiro, Fok publicou, em seu perfil pessoal no Twitter, uma imagem onde aparece fazendo a captura de fotogrametria na filial do estúdio em Nova York. De acordo com ela, a foto foi tirada antes da pandemia de COVID-19, época em que foi convidada para ser uma rebelde no título.

Antes dos tempos, na Avalanche Studios em Nova York, quando O’Neil me convidou para participar de Mad Max 2 como uma rebelde. A magia da fotogrametria, digitalização 3D e muitas câmeras.

Por ora, isso é praticamente tudo o que Fok revelou sobre Mad Max 2, sem se aprofundar muito nos detalhes ou até mesmo se o projeto continua em produção.

Ao mencionar “antes dos tempos”, é presumível que a Avalanche trabalha há, pelo menos, três anos na produção. Será que o game foi cancelado durante esse período de isolamento social imposto pela pandemia? Bom, só nos resta aguardar por mais informações.

Imagem oficial do jogo Mad Max 2.
(FONTE: reprodução)

Produção de Mad Max 2 ainda não foi confirmada oficialmente

Vale lembrar que as informações do texto são rumores e devem ser tratadas como tal. Até o momento, a Avalanche ainda não confirmou oficialmente se, de fato, está trabalhando na produção de Mad Max 2.

Em todo caso, ansioso pela possível sequência? Comente na sessão abaixo!