Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após Indiana Jones, estúdio sinaliza desejo de concluir a jornada do protagonista da série Wolfenstein
Mesmo com os holofotes voltados para Indiana Jones e o Grande Círculo, a equipe da MachineGames ainda tem Wolfenstein no coração. Em um documentário publicado pelo canal Noclip, o cofundador do estúdio, Jerk Gustafsson, revelou que a história de BJ Blazkowicz sempre foi pensada como uma trilogia e que ainda há vontade de encerrá-la.
Segundo Gustafsson, os jogos anteriores mostraram a evolução do personagem, de combatente da resistência até figura mais centrada em sua família. Mas a sensação interna é de que a jornada ainda não chegou ao fim.
“Espero que não tenhamos terminado com Wolfenstein. Ainda temos uma história para contar”, afirmou o desenvolvedor.
Com isso, crescem as expectativas por um novo capítulo da franquia, algo que os fãs aguardam há bastante tempo. O último jogo principal foi Wolfenstein II: The New Colossus, lançado em 2017. Em 2019, a série recebeu o spin-off Youngblood, focado nas filhas de BJ, mas a narrativa principal continua em aberto.
Enquanto isso, a MachineGames esteve bastante ocupada com Indiana Jones e o Grande Círculo, título que recebeu elogios, além da expansão A Ordem dos Gigantes, lançada recentemente. Agora, com esse ciclo se encerrando, é possível que o estúdio tenha espaço criativo para voltar ao universo alternativo em que os nazistas dominaram o mundo e BJ continua pronto para resistir.
Ainda não há anúncios oficiais, mas a fala pública de Gustafsson reacende a esperança de ver a trilogia ser concluída. Para quem acompanha Wolfenstein desde The New Order, lançado em 2014, é um sinal animador de que a luta de BJ Blazkowicz ainda não terminou.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.