Notícias

Luta entre Ellie e Abby foi criada de um “jeito diferente”

Confronto no teatro teve dois jogadores se enfrentando para deixar tudo mais dinâmico

por Jean Azevedo
Luta entre Ellie e Abby foi criada de um

Sem entrar em spoilers, muitos já sabemos que The Last of Us 2 tem confrontos emblemáticos. A luta entre Ellie e Abby no teatro é uma delas, e de acordo com um desenvolvedor da Naughty Dog, ela foi criada de um jeito diferente para a trocação de socos ficar mais realista.

Como o confronto 1 vs 1 entre as moças usou de mecânicas encontradas durante o gameplay, Vinit Agarwall, diretor de jogos da Naughty Dog, confessou ter colocado dois jogadores reais para controlar as sobreviventes. O resultado alcançado foi processado por uma IA e deu vida ao icônico encontro entre as duas.

Essa informação veio após um internauta elogiar a luta entre Ellie e Abby no teatro. O desenvolvedor respondeu ao comentário da seguinte forma:

SanchoWest: Depois de jogar The Last of Us Part 2 Remastered, eu realmente espero que TLOU 3 nos dê mais cenários 1 vs 1, como a batalha contra o chefe do teatro e sessões de destruição. Faça com que cada morte seja importante como a série da HBO faz. E então nos dê mais modo Sem Volta ou Facções para nos dar aquela sede de ação.

Vinit: Que bom que você gostou da batalha contra o chefe do teatro. Curiosidade – Arnaldo e eu carregamos o nível como dois jogadores reais e enfrentamos um ao outro para decidir como Ellie deveria se comportar (para se sentir o mais verdadeiro possível como um jogador humano). Eu criei o script da IA ​​de Ellie para combinar com essa experiência.

Saudades da luta entre Ellie e Abby? Sexta-feira sai The Last of Us 2 Remastered!

The Last of Us 2 Remastered para PS5 sairá na sexta-feira (19) e você poderá reviver grandes momentos do game, como a luta entre Ellie e Abby citada acima, com qualidade gráfica ainda melhor. Saiba como está o jogo em nossa análise!