Notícias

Lost Sphear ganha trailer com bela trilha sonora antes do lançamento

Trilha sonora linda!

por Daniel dos Anjos
Lost Sphear ganha trailer com bela trilha sonora antes do lançamento

O lançamento de Lost Sphear se aproxima-se cada vez mais. E mais um trailer nos dá uma pequena prévia do que está por vir. Dessa vez, o material ressalta a trilha sonora que compõe o jogo, que por sinal é digna de muitos elogios.

Lost Sphear é desenvolvido pela Tokyo RPG Factory e publicado pela gigante Square Enix. A desenvolvedora é conhecida por trazer RPGs que comovem e instigam o público em geral. Acompanhe:

https://twitter.com/SQUARE_ENIX_EU/status/869448300969156608

No remoto vilarejo de Elgarthe, um jovem chamado Kanata desperta de um sonho devastador e descobre que seu vilarejo desapareceu. Enfrentando um poder sinistro que ameaça a própria realidade, Kanata e seus amigos partem em uma aventura para usar o poder da memória e salvar o mundo do esquecimento eterno!

  • Entre num mundo lindo e abstrato, amaldiçoado por uma ameaça misteriosa, com uma história emocionante;
  • Faça sua própria aventura num reino gigantesco usando a memória para recuperar o que foi esquecido;
  • Batalhe com liberdade nos movimentos estratégicos usando um sistema de batalhas ATB melhorado;
  • Transições impecáveis entre exploração e combate proporcionando uma imersão completa no mundo de LOST SPHEAR;
  • Pegue armaduras mecânicas Vulcosuit enquanto explora e batalha para equipar seus personagens.

Nostalgia e beleza

Para os que não conhecem, o novo jogo foi intitulado como sucessor espiritual de I Am Setsuna. Além disso, o compositor das trilhas sonoras, Tomoki Miyoshi trabalhou em ambos os jogos. Aparentemente, ele ainda continua ‘acertando a mão’ em suas composições.

As notas – serenas em algumas momentos – repassam uma ótima sensação. A julgar pelas canções, a experiência será bastante profunda e emblemática.

Lost Sphear
Lost Sphear. Fonte: Dvulgação.

Vale ressaltar que Lost Sphear já foi lançado no Japão, mas os ocidentais não precisarão esperar por muito mais tempo. Em 23 de janeiro o título chegará ao PlayStation 4 e demais plataformas pelo preço sugerido de R$ 159 (na PS Store).

Fique ligado no Meu PS4 para mais informações deste e de vários outros jogos. Não se esqueça de deixar seus comentários logo abaixo e conferir: