Notícias

Lost Soul Aside é confirmado no PS5 durante evento da PlayStation na China

O jogo que contava com apenas um desenvolvedor é confirmado para a atual geração de consoles durante Conferência da PlayStation na China.

por Jean Azevedo
Lost Soul Aside é confirmado no PS5 durante evento da PlayStation na China

Durante a PlayStation China Press Conference, a UltiZero Games revelou que Lost Soul Aside chegará também ao PlayStation 5. A versão de PlayStation 4 já havia sido confirmada anteriormente, e agora, o jogo que contava com apenas um desenvolvedor está sendo produzido na Unreal Engine e possui apoio financeiro da Sony.

O hack and slash inspirado em Final Fantasy foi revelado pela primeira vez em 2016, antes de aparecer na PlayStation Experience de 2017 e depois no ChinaJoy de 2018. Na terça-feira (27), um vídeo com 17 minutos de gameplay veio a público.

No conteúdo divulgado, também é possível notar referências à Devil May Cry. O protagonista conta com um par de asas demoníacas e um companheiro que parece se adaptar na forma de certos armamentos para auxiliá-lo em batalha.

Lost Soul Aside ainda não possui data de lançamento.

Demo de Lost Soul Aside rodou no PlayStation 5

De acordo com analistas, o gameplay de Lost Soul Aside divulgado recentemente estaria rodando no PlayStation 5. Com a confirmação do port durante o evento na China, é provável que esse seja mesmo o caso. Confira mais informações clicando aqui.