Notícias

Lords of the Fallen recebe update com correções de quests

A atualização 1.1.560 já está disponível para download e traz uma variedade de novas correções para o RPG

por Thiago Barros
Lords of the Fallen recebe update com correções de quests

Correções de quests, elementos multiplayer e inimigos. Parece que toda atualização de Lords of the Fallen mexe nestes pontos, e com o update V.1.1.560 do RPG de fantasia, não é diferente. Os desnevolvedores do título divulgaram a lista completa de melhorias que serão adicionadas e de ajustes que serão feitos no jogo com o patch, e estes são alguns dos principais pontos.

Além disso, a empresa foca em três pontos importantes: otimização, gráficos e inventário. A ideia é deixar Lords of the Fallen, de certa forma, mais eficiente para os jogadores. Seja na hora que eles navegam pelos menus e possibilidades in-game, seja na exploração e nos combates.

Confira os destaques do update:

Passe de Otimização

Em paralelo com as atualizações anteriores, temos trabalhado em um extenso passe de otimização, introduzindo outro impulso significativo à otimização, que entra em vigor hoje em todas as plataformas.

Atualização das Configurações Gráficas

Ajustamos as configurações gráficas para o perfil gráfico “Baixo” para obter um impulso adicional no desempenho para máquinas de baixo desempenho. Também ajustamos algumas configurações padrão para acomodar o hardware de nossa base de jogadores com base nos dados que vocês nos enviaram através do Sentry.

Além disso, introduzimos uma nova configuração Cinemática para o hardware mais recente e poderoso, para que você possa aproveitar todo o poder do Unreal Engine 5. Por favor, esteja ciente de que isso afetará o desempenho.

Se tiver alguma dúvida sobre como usar as configurações gráficas ajustadas, utilize o botão “Auto-Set” e o Unreal fará o trabalho de benchmarking para você, estabelecendo as melhores configurações possíveis.

Limpeza do Inventário de Duplicatas

Estivemos trabalhando duro na implementação de uma nova ferramenta de gerenciamento de sistema que afeta como as duplicatas (magias, itens de missão, etc.) interagem com seu inventário. A partir desta atualização em diante, qualquer duplicata em seu inventário será removida automaticamente, além de impedir a coleta de quaisquer duplicatas futuras.

Possível sequência de Lords of the Fallen é registrada

Um documento emitido pela CI Games indica que a Hexworks já está trabalhando na sequência de Lords of the Fallen. Intitulado de Death of the Fallen  — ou “Codename Project III” —, o título é apenas um dos projetos em desenvolvimento por estúdios parceiros da editora.

O game ainda não foi anunciado pela Hexworks, mas uma apresentação compartilhada nas redes sociais sugere que a revelação não demorará. O vazamento ocorre menos de seis meses depois do lançamento de Lords of the Fallen e indica grandes ambições dos criadores para a franquia. Saiba mais clicando aqui.