Notícias

Lords of the Fallen 2 será lançado em 2023, confirma CI Games

Depois de ter sido adiado por vários anos, sequência do RPG finalmente deve sair no próximo ano

por Jean Azevedo
Lords of the Fallen 2 será lançado em 2023, confirma CI Games

Nove anos após ter sido anunciado, Lords of the Fallen 2 recebeu outra previsão de estreia. Depois de ser revelado em 2014, adiado para 2017 e ter passado por uma troca de desenvolvedores, o RPG da Hexworks (CI Games) chegará ao PS5, Xbox Series e ao PC no ano de 2023.

A informação foi compartilhada em um relatório da companhia divulgado no dia 7 de abril. Na sequência, a desenvolvedora promete produzir o projeto soulslike mais ambicioso do estúdio. Dessa vez, o foco é entregar inovações no combate para serem referências no gênero e apresentar um mundo ainda mais imersivo aos fãs.

No documento, a CI Games disse o seguinte:

A tão esperada sequência de LotF, Lords of the Fallen 2 está programado para lançar em 2023 no PS5, Xbox Series X|S e PC, a preço cheio. LotF 2 abrangerá uma série de melhorias importantes, incluindo uma nova estética de fantasia sombria, mantendo o tom anteriormente predominante no RPG de ação, junto de um combate revisado e um sistema mais desafiador.

Mais novidades devem surgir a partir de julho, já que a empresa revelou a segunda metade de 2022 como o ponto de partida da campanha de marketing. Enfim, mais detalhes podem ser revelados nos próximos meses. 

Lords of the Fallen 2

62 desenvolvedores trabalham em Lords of the Fallen 2

Depois de uma richa entre a Defiant Games e a CI Games causada pela qualidade da produção de Lords of the Fallen 2, o projeto acabou tendo seu tempo de produção estendido ao longo dos anos. Atualmente, segundo o relatório divulgado, 62 pessoas trabalham no RPG.

Lords of the Fallen 2

Enfim, uma data ou uma previsão mais exata do lançamento deve ser divulgada nos próximos meses. Nos resta aguardar para mais informações.