Notícias

Ele é inevitável! Thanos estará de volta ao Fortnite no fim de junho

O vilão da Marvel poderá ser adquirido na loja de itens do battle royale a partir de 26 de junho

por Jean Azevedo
Ele é inevitável! Thanos estará de volta ao Fortnite no fim de junho

Thanos está de malas prontas para voltar à ilha do Fortnite. O vilão da Marvel dará as caras no battle royale após três anos de ausência e ficará disponível para aquisição na loja de itens do game. O Titã Louco e seus acessórios, incluindo a manopla com as seis Joias do Infinito, chegam no dia 26 de junho.

A skin do vilão vem acompanhada da Manopla do Infinito como “Acessório para as Costas” e uma pichação para os jogadores exibirem durante o gameplay. O pacote entra no catálogo da loja a partir das 21h da data mencionada.

Fortnite
Thanos e sua Manopla do Infinito em Fortnite (Foto: Epic Games)

Aos mais tentados por competições, o visual será distribuído aos duos que tiverem os melhores desempenhos em cada região, no chamado “Campeonato Thanos”. No dia 21 de junho, as duplas terão um período de 3 horas para participarem de 10 partidas e buscarem a classificação no topo.

A Epic Games alerta: o prêmio dos vencedores pode demorar um pouco para chegar, mas será concedido gratuitamente a todos os participantes que completarem os requisitos.

Onde encontrar os OVNIs no Fortnite

A equipe do MeuPlayStation está de olho na 7ª temporada do Fortnite e preparou um guia para ajudar os pilotos a encontrarem as naves alienígenas espalhadas pelo mapa. Você pode conferir como dar uma voltinha na ilha com seu esquadrão clicando aqui.