Notícias

Loja lista Elden Ring para o primeiro semestre de 2021

Detalhes do próximo jogo da FromSoftware ainda não foram revelados

por Vítor Amorim Heringer
Loja lista Elden Ring para o primeiro semestre de 2021

A loja Target, como descoberto pelo site Eurogamer, listou Elden Ring para o primeiro semestre de 2021, mais especificamente, dia 30 de junho. No entanto, essa data, geralmente, serve apenas como um modelo de janela de lançamento dos jogos. Como não se trata se uma informação oficial da FromSoftware, tenha cautela.

Loja lista Elden Ring para o primeiro semestre de 2021
A loja Target sugere que o próximo jogo da FromSoftware será lançado no primeiro semestre de 2021. (Fonte: Reprodução/Target)

Apesar de não contar com muitas notícias, o diretor Miyazaki já revelou que Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.

O escritor George R.R. Martin, de Game of Thrones, é responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é baseada nas ideias de Martin. A FromSoftware diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.

combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.

Chefe da Xbox diz ter jogado Elden Ring

Poucas pessoas conhecem Elden Ring, pois a FromSoftware não fala sobre o jogo desde a E3 2019. Um desses sortudos é Phil Spencer, o chefe da Xbox. Segundo o executivo, este é o projeto “mais ambicioso” de Hidetaka Miyazaki, o diretor de games como Dark Souls e Bloodborne.

Em entrevista ao GameSpot, ele afirmou ter jogado “um pouco” do novo RPG de ação e ficou impressionado com o gameplay e a história. Obviamente, ele não pôde revelar mais do que isso.