Notícias

Loja da Alemanha oferece Fallout 76 de graça para quem comprar um DualShock 4

Compre um controle, ganhe o jogo!

por Raphael Batista
Loja da Alemanha oferece Fallout 76 de graça para quem comprar um DualShock 4

Fallout 76 realmente foi um “tirão” no pé da Bethesda. Com tantas críticas, o jogo acabou encalhando nas prateleiras de todo mundo. O que motiva os lojistas a criarem ações inusitadas, com a GameStop da Alemanha.

Um usuário no Reddit compartilhou (via VG247) que a filial alemã da gigante varejista está realizando uma promoção bem interessante. O banner mostra que na compra de qualquer controle de PS4, os consumidores ainda levam o jogo de graça!

1

A ação pode ser um indicativo de que a GameStop adquiriu uma quantidade muito grande de cópias do jogo e (obviamente) não conseguiu vender. O que fazer então? Ofertas!

Desde o lançamento do game, a Bethesda tem promovido alterações em Fallout 76 para melhorar (ou tentar permitir) a experiência completa para os jogadores.

Recentemente, o estúdio destacou a chegada do modo PvP chamado de Survival. Ainda em período BETA, o modo promete oferecer uma jornada voltada para a sobrevivência, onde não somente o ambiente é hostil como também os jogadores.

A análise do Meu PS4 considerou Fallout 76 como “Descartável” com uma nota 3.5.

Fallout 76 parecia ser uma boa ideia em teoria, mas na prática acabou não dando muito certo. É um jogo multiplayer, mas solitário em boa parte do tempo. Além da falta de parceiros para as missões, faltam personagens, uma narrativa e vida ao mundo de Fallout 76. A falta de capricho está tanto nos gráficos ultrapassados quanto na enorme quantidade de bugs que comprometem a experiência com frequência.