Notícias

Livro de Crash Bandicoot 4 sugere produção de novo jogo de Spyro [rumor]

Imagem no livro de arte do marsupial mostra Spyro e o número "4"

por Vinícius Paráboa
Livro de Crash Bandicoot 4 sugere produção de novo jogo de Spyro [rumor]

As comunidades de Crash Bandicoot e Spyro são bastante ligadas. Isto fica evidente nos últimos jogos do marsupial: em CTR Nitro-Fueled, o dragãozinho é um piloto jogável e em It’s About Time existe uma boia com seu rosto no início da primeira fase. Pois bem, a Activision parece querer se aproveitar dessa amizade para sugerir a chegada de um novo jogo do personagem roxo.

Um fã adquiriu o livro de arte de Crash Bandicoot 4: It’s About Time e encontrou uma imagem, onde há uma referência a um quarto jogo do dragão. O próprio texto na página seguinte reconhece existir uma “dica” a respeito.

1
O “4” está cortado da imagem, mas ainda é possível vê-lo
2
Dev reconhece “dica” sobre o possível jogo

No fundo está o Dingo’s Diner, e Crash tenta chegar lá. Esta é uma tira onde carros dirigem e Crash pula entre eles. Foi legal combinar o Dingo’s Diner com o elemento futurístico, além de fazer esses carros voarem com a cidade abaixo… e uma pequena dica sobre Spyro.

Um novo Spyro vem aí?

Em março, o youtuber “The Gaming Revolution”, conhecido por antecipar notícias em relação a franquia Call of Duty, disse que um novo jogo do dragãozinho roxo estava em desenvolvimento.

Atenção: as informações contidas neste artigo, no entanto, ainda devem ser consideradas como especulações, pois a Activision não confirmou nada.