Notícias

Live-Action de terror The Bunker é anunciado para PS4

por Thiago Lima
Live-Action de terror The Bunker é anunciado para PS4

Curte jogos de terror? Então precisa conhecer essa novidade: The Bunker, o novo título do gênero, será lançado para PlayStation 4 e promete ser um experiência inovadora em live action.

Mas cabe a pergunta: o que um live-action de terror tem de novidade para apresentar? A resposta é simples, já que o game teve todas as imagens gravadas ao vivo, sem nenhum apoio de computação gráfica ou captura de movimento.

Confira assistindo o trailer do game:

O jogo baseia-se nas decisões dos jogadores, isolados em bunker nuclear abandonado, com consequências próprias e que encaminham o enredo de terror.

Um destaque desse título é o elenco escalado para a produção. Adam Brown (O Hobbit), Sarah Greene (Penny Dreadful) e Grahame Fox (Game of Thrones) são alguns dos atores envolvidos, que darão um toque ainda mais real ao projeto.

Nos bastidores, o jogo absorve experiências não menos brilhantes, como a participação de diversos redatores de The Witcher e Broken Swords, por exemplo.

A boa notícia é que o game não está distante do lançamento. A produtora Wales Interactive já anunciou que o jogo estará disponível ainda neste mês de setembro para todas as plataformas compatíveis.