Notícias

Veja a propaganda live-action de Granblue Fantasy: Relink

Cygames aposta em novo formato de vídeo para chamar atenção dos fãs

por Jean Azevedo
Veja a propaganda live-action de Granblue Fantasy: Relink

Granblue Fantasy: Relink será lançado no dia 1º de fevereiro e vem chamando atenção dos amantes da franquia de do público que curte RPGs em geral. Para atrair ainda mais atenção dos jogadores, a Cygames lançou um trailer live action no Japão chamado de “The Adventure Begins”.

O vídeo traz o ator Takumi Kitamura, conhecido por seu amor aos jogos, agarrando uma espada flutuando no céu e liderando uma multidão de companheiros no mundo fantástico da série. Confira o resultado abaixo:

 

De acordo com a Cygames, diversas novas interações com o público aparecerão em outros locais do Japão, como Tóquio, Osaka, Nagoya, Sapporo e Fukuoka. Granblue Fantasy: Relink terá versões para PS4, PS5 e PC — e possui demo gratuita disponível na PS Store.

E para você que fez a pré-venda, aqui vão algumas informações importantes sobre o tamanho do jogo no PS4 e no PS5, além de quando será possível começar a fazer o download:

  • PS4 : 25,831 GB
  • PS5 : 52,800 GB
  • Pré-load: 27 de janeiro às 00h

Demo de Granblue Fantasy: Relink tem três modos disponíveis

E quem quer experimentar Granblue Fantasy: Relink por aí? A versão demo liberada na PS Store conta com diversos modos de jogo e conta um pouco do início da história para os jogadores. Quer saber mais detalhes? Veja aqui!