Notícias

Com 3 modos, DEMO de Granblue Fantasy: Relink fica disponível à meia-noite

Cygames também revelou as novidades que estão programadas para os próximos meses

por André Custodio
Com 3 modos, DEMO de Granblue Fantasy: Relink fica disponível à meia-noite

A Cygames anunciou que a aguardada DEMO de Granblue Fantasy: Relink será iniciada à meia-noite desta sexta-feira (12) para PS4 e PS5. Gratuito e com crossplay no PlayStation, o teste abordará três modos de jogo e não inclui limite de tempo.

Os modos da demonstração incluem “História”, que acompanhará os fãs nos momentos iniciais da campanha, e “Missão”, trazendo três aventuras desafiadoras para até três participantes — controlados por amigos ou IA. Também haverá um “Tutorial” para quem deseja aprender os fundamentos.

Segundo a Cygames, todos os modos da DEMO de Granblue Fantasy: Relink estarão habilitados para ativar o modo de assistência. Além disso, quem completar “História” e “Missão” ganhará recompensas para serem utilizadas na versão completa do JRPG.

granblue fantasy: relink
Fonte: Cygames

Novidades chegam ao Granblue Fantasy: Relink em 2024

Outros destaques da transmissão do estúdio incluem os planos para os próximos meses. Uma missão “extremamente difícil” com Lucilius será lançada na atualização gratuita de março, enquanto os personagens jogáveis Seofon e Tweyen estreiam em abril.

Conteúdos também estão previstos para o mês de maio, mas ainda não há informações sobre do que se tratam.

granblue fantasy: relink
Fonte: Cygames

Granblue Fantasy: Relink será lançado para PS4, PS5 e PC em 1º de fevereiro. O game está com pré-venda disponível na PS Store.