Notícias

Little Witch Academia chegará ao PlayStation VR em julho

Jogo contará com modo campanha e multiplayer com cross-plataforma

por Raphael Batista
Little Witch Academia chegará ao PlayStation VR em julho

Little Witch Academia contará com versões para o PlayStation VR, Oculus Rift e SteamVR a partir do dia 15 de julho deste ano. Chamado de “Little Witch Academia: VR Broom Racing”, o game colocará os jogadores no comando de bruxas que estão competindo em corridas com suas vassouras mágicas.

Será possível criar e personalizar as vassouras com poderes e elementos visuais únicos, além de escolher as principais personagens do jogo original. O game também terá uma campanha single-player e um modo multijogador com cross-plataforma para os demais dispositivos de realidade virtual.

Little Witch Academia no PS4

Para quem não possui um PS VR, é possível experimentar Little Witch Academia: Chamber of Time no PlayStation 4. O título é um RPG de ação de plataforma que conta com muita magia e personagens carismáticas.

É interessante notar que a animação para o jogo foi feita pela Studio Trigger com cenas exclusivas diretamente do Anime Studio. A desenvolvedora se manteve fiel ao anime e os jogadores podem acompanhar toda a história e mistérios da Academia Luna Nova.

Saiba mais detalhes sobre o título aqui!