Notícias

Little Town Hero chegará ao PS4 no dia 23 de abril

Jogo de RPG foi lançado inicialmente para Nintendo Switch.

por Raphael Batista
Little Town Hero chegará ao PS4 no dia 23 de abril

A Rainy Frog anunciou o lançamento de Little Town Hero para o PlayStation 4 no dia 23 de abril. A data é para a chegada do título no Japão, mas é possível que o port chegue ainda em 2020 também ao ocidente. Por meio do site oficial do game, a publisher trouxe mais detalhes do jogo.

Little Town Hero é um RPG ambientado em um vilarejo isolado no limite do mundo. O único portão que leva para o lado de fora é guardado dentro do castelo e os habitantes não estão liberados para explorarem. Embora a comunidade esteja satisfeita com a vida que possui, o protagonista quer descobrir todo o mundo e não se contenta com a vida simples.

Um dia, um “Monstro” aparece no vilarejo e todos os habitantes ficam chocados. O protagonista consegue lutar contra a criatura ao utilizar a pedra Vermelha e, a partir do primeiro combate, o herói descobre segredos sobre o surgimento das criaturas.

Se você ficou interessado no título, confira uma galeria de imagens disponibilizada para ilustrar mecânicas de jogabilidade:

1 2 3 4 5

Little Town Hero aposta em ideias inéditas

Little Town Hero foge da ideia tradicional dos RPGs que exigem um grande nível de grind para melhorar o personagem principal. A desenvolvedora Game Freak criou um jogo em que é necessário a existência de uma boa estratégia para enfrentar os inimigos um contra um.

  • Um sistema de batalha desafiador que depende muito de novas idéias e estratégias.
  • Progressão de história compacta e desenhada para o jogador que não tem muito tempo disponível.
  • Trilha sonora de Toby Fox, compositor da música de fundo de Undertale