Notícias

Reebok lançará linha de calçados inspirados em Assassin’s Creed Valhalla

As imagens e nomes dos calçados ainda não foram divulgadas

por Vinícius Paráboa
Reebok lançará linha de calçados inspirados em Assassin's Creed Valhalla

A Reebok e a Ubisoft se uniram para lançar uma linha de tênis de Assassin’s Creed Valhalla. No entanto, as imagens dos calçados inspirados no jogo ainda não foram divulgadas, tampouco os seus nomes oficiais.

A informação foi revelada no perfil da Ubisoft Nordic no Twitter. Além do anúncio da parceria, um pequeno teaser apareceu na publicação, mas só destaca a hashtag “LikeAViking” e a frase “em breve”. Confira:

Enquanto a Reebok não detalha os tênis de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubi segue promovendo o título. Há uma semana, a publisher francesa liberou um trailer para contar um pouco mais sobre a história protagonizada por Eivor – homem ou mulher dependendo da escolha do jogador.

Na pele do personagem, os jogadores se dividem entre o dever para com Sigurd, irmão dele(a) e da busca pessoal pela glória. Expulso da Noruega, o clã dele precisa sobreviver em meio aos reinos destruídos da Inglaterra.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Stadia e PC. A versão de PlayStation 5 chegará no lançamento do console, em 19 de novembro no Brasil.