Notícias

Trailer da história de Assassin’s Creed Valhalla é revelado

Protagonista Eivor é o grande destaque das cenas

por Raphael Batista
Trailer da história de Assassin's Creed Valhalla é revelado

A Ubisoft revelou um novo trailer da história de Assassin’s Creed Valhalla. As cenas mostram um pouco mais da jornada de Eivor, o protagonista do título, e como o viking será responsável pela expansão dos nômades no território da Inglaterra.

Torne-se Eivor, um feroz guerreiro viking dividido entre seu dever para com seu irmão Sigurd e uma busca pessoal pela glória. Expulso da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores, o clã de Eivor deve garantir um futuro entre os reinos destruídos da Inglaterra. Durante sua jornada, Eivor encontrará os Hidden Ones e enfrentará figuras poderosas, incluindo reis saxões e os filhos belicosos de Ragnar Lothbrok, bem como uma misteriosa e crescente ameaça ao destino da Inglaterra.

A história de Assassin’s Creed Valhalla promete ser bastante intensa e os fãs estão curiosos em ver como a Ubisoft vai relacionar o protagonista com os Assassinos já que o objetivo principal dele é justamente cuidar do seu próprio povo em vez de lidar com as ambições dos Templários.

Sabemos que o novo título da franquia dará a possibilidade de escolher a versão masculina ou feminina de Eivor, ficará a cargo das preferências dos jogadores.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro.