Lindas! Confira as capas remasterizadas de Crash Bandicoot
A fase do novo gameplay poderá ser escolhida pelo público
Não foi só o gameplay de Crash Bandicoot que recebeu um up. As artes das capas originais foram totalmente refeitas pelo time da Vicarious Visions. Sem perder sua essência original, o marsupial mais querido de todos está mais bonito nas novas imagens divulgadas ontem via Twitter.
A página oficial no twitter de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, foi a responsável pode revelar as novas novas artworks do jogo. Além disso, foi divulgado também que nesta sexta-feira (26/05) um novo gameplay será disponibilizado para o público.
Compare as artworks mais antigas com as atuais:
A página oficial da PlayStation retweetou a capa de Warped pedindo ajuda aos jogadores para escolherem uma fase. Segundo eles, o nível escolhido irá aparecer em um futuro vídeo. (Diz aí: qual era sua preferida?)
Is your head Warped waiting to see Game 3 of Crash Bandicoot: The N. Sane Trilogy? Help us pick which level to show you in a future video! pic.twitter.com/wi7DFf0Sn4
— PlayStation (@PlayStation) May 24, 2017
Crash Bandicoot N.Sane Trilogy tem previsão de lançamento para o dia 30 de junho deste ano. A pré-venda já está disponível inclusive nas varejistas.
De volta a 1996
Crash nasceu para disputar o “trono” de melhor mascote de videogame. Sega apresentou Sonic, enquanto que a Nintendo tinha Mario, mais conhecido como Jumpman na era dos arcades.
A Sony não se intimidou com as rivais, e o marsupial conseguiu surpreende-la com a boa recepção do público. Confira abaixo alguns dados dos jogos lançados entre 1996 e 1998:
O primeiro Crash Bandicoot foi lançado em 1996 para PlayStation One e vendeu quase sete milhões de unidades, segundo dados do Vgchartz. Em um review feito pela IGN estadunidense, o jogo recebeu a nota 7.5 dos críticos e 8.2 da comunidade participante do site.
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back conseguiu superar seu antecessor em vendas e elogios. Foram 7.5 milhões de unidades vendidas, além de receber a nota 8.5 da IGN. A crítica do público foi muito parecida com a do site, recebendo a média de 8.6.
Embora tenha se saído melhor nas médias dadas pela imprensa, recebendo nota 9 da IGN, metacritic e gamefaqs, Crash Bandicoot 3: Warped vendeu menos que Cortex Strikes Back. Foram 7.13 milhões de unidades vendidas. Para um efeito de comparação, o primeiro jogo vendeu exatos 6.82 milhões, segundo o Vgchartz.