Notícias

Gente como a gente! Lewis Hamilton joga Driver e outros clássicos de PS1

Piloto britânico ainda joga Gran Turismo e F1 2000, além de revelar quais games marcaram sua infância

por Vinícius Paráboa
Gente como a gente! Lewis Hamilton joga Driver e outros clássicos de PS1

A Mercedes-AMG Petronas publicou recentemente um vídeo para mostrar que Lewis Hamilton, lendário piloto da Fórmula 1, é gente como a gente. No conteúdo, ele joga alguns de seus games favoritos da infância no PlayStation One, como Driver, Gran Turismo e F1 2000.

Ao longo do gameplay, Hamilton também relembra seu histórico como gamer. Atualmente, ele vem desfrutando de jogos como Call of Duty e Fortnite e comenta como os gráficos dos videogames evoluíram em comparação aos títulos de PS1.

Outros games que o piloto já jogou na vida dele incluem Crash Bandicoot, GTA, Mario, Mortal Kombat e Street Fighter. Por fim, afirma que o NES (Nintendo Entertainment System) foi seu primeiro console. Assista:

Na temporada 2024 da F1, Lewis Hamilton não vai tão bem. Ele ocupa a 10ª colocação entre os pilotos, com dez pontos somados — 67 atrás do líder Max Verstappen. Apesar disso, seu currículo já é recheado de troféus, tendo sido sete vezes campeão mundial.

Lewis Hamilton em EA Sports F1 24

Em fevereiro, a Electronic Arts anunciou mais um capítulo na sua jornada na Fórmula 1. EA Sports F1 24 chega em 31 de maio no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via EA App, Epic Games Store e Steam) — e deve incluir Hamilton no elenco. Saiba mais aqui!