Notícias

Leitor do novo PS5 precisará de internet para pareamento

Caixa do bundle de Modern Warfare III entregou a informação

por Jean Azevedo
Leitor do novo PS5 precisará de internet para pareamento

O leitor do novo PS5, vendido separadamente para as edições digitais e entregue já anexado na edição padrão, tem uma função que pode gerar controvérsias. Seu pareamento funcionará via internet, e não através do Bluetooth, como acontece com o DualSense.

A informação foi compartilhada após os jogadores terem acesso ao bundle com Call of Duty Modern Warfare III, onde a caixa entregou detalhes sobre o funcionamento da peça. Nas famosas “letrinhas miúdas” na lateral da caixa, pode-se ler o seguinte:

Conexão de internet necessária para parear o leitor de disco e o console PS5 na configuração.

Leitor do novo PS5
(Fonte: The_Stebe/Twitter)

Além das informações do leitor do novo PS5, confirmou-se que o console continuará vindo com Astro’s Playroom instalado. Call of Duty: Modern Warfare III, assim como nos demais bundles, virá como um código digital resgatável na PS Store, então, é necessário uma conta na PSN para aproveitar o título.

A Sony ainda não confirmou a data de lançamento do console, mas nos EUA, a janela oficial está para novembro.

Preço do leitor do novo PS5 não foi divulgado

O preço do leitor do novo PS5, assim como o valor do console, ainda não foram revelados para o Brasil. Ao menos, a Sony confirmou que o produto será vendido em nossa região, mas tudo indica um lançamento um pouco mais tardio em relação aos EUA.

O que achou dessa informação sobre o leitor? Comente abaixo!