Notícias

Bundle do novo PS5 com Modern Warfare III é visto em loja

Perfis no Twitter exibem imagem da caixa do produto, bem reduzida em comparação com a atual

por Jean Azevedo
Bundle do novo PS5 com Modern Warfare III é visto em loja

Um bundle do novo PS5 com Call of Duty Mordern Warfare III foi avistado em uma prateleira. A imagem está circulando a internet e chama atenção pela diferença de tamanho da caixa, um pouco mais compacta em comparação à embalagem do console lançado em 2020.

No Twitter, perfis como o de Zuby Tech, que divulga muitas tecnologias da PlayStation em primeira mão, e o do insider Tom Henderson, responsável por antecipar o anúncio do “PS5 Slim”, compartilharam o registro. Aparentemente, as caixas estão em um estoque e são exibidas sem preço. Confira:

Parece que os varejistas estão colocando as mãos no novo PS5. Alguém me enviou anonimamente imagens deles fora da caixa e um ao lado do outro.

Outro rumor recente envolvendo o modelo atualizado do console aponta para uma data de lançamento no dia 10 de novembro, que coincidentemente, é a data de estreia do Call of Duty Modern Warfare III. No entanto, a Sony ainda não confirmou isso de forma oficial.

Novo PS5 pode ter bundle com Spider-Man 2 em 8 de novembro

Antes do lançamento da edição padrão, o novo PS5 supostamente contará com um bundle de Spider-Man 2. O insider billbil-kun adiantou informações interessantes sobre a estreia do modelo atualizado do console no Dealabs e você pode conferir tudo clicando aqui!