Notícias

LEGO: TT Games está trabalhando em jogo de “grande franquia”

Vagas de emprego do estúdio que já fez jogos de Harry Potter, Star Wars, Batman e outros indicam que vem aí outro sucesso

por Thiago Barros
LEGO: TT Games está trabalhando em jogo de

Uma nova série de jogos de LEGO está a caminho. O analista MauroNL no Twitter publicou uma lista de vagas de emprego do estúdio que indicam que a TT Games, empresa responsável por títulos da série que fizeram bastante sucesso, está contratando para “um título de ação/aventura de uma grande franquia”. Ainda não há, no entanto, informações sobre qual seria ela.

Outros dois detalhes interessantes foram revelados nas vagas: o game será desenvolvido com a Unreal Engine 5, não mais com a TNT Engine, e ele deve ter mundo aberto para exploração. Harry Potter, Batman, O Senhor dos Aneis, Star Wars, Piratas do Caribe e Os Incríveis foram alguns dos títulos de jogos de LEGO que a TT Games desenvolveu. Qual será o próximo?

Em novembro do ano passado, uma sugestão curiosa circulou nas redes. Pensando em um “rumo diferente” para a série, os fãs estão discutindo a possibilidade de juntarem os jogos LEGO com a saga de Kratos — resumindo, querem um LEGO God of War.

Jogo de LEGO de futebol em desenvolvimento

Vale lembrar que, recentemente, a 2K Sports fechou um acordo com a LEGO para produzir jogos de esporte com a marca. Um título de futebol, inclusive, já estaria em desenvolvimento. Um produto fazendo menção à publisher foi encontrado em uma página que cataloga os lançamentos da linha de brinquedos montáveis — o que sugere o desenvolvimento do game. Veja mais aqui.