Notícias

“FIFA LEGO” da 2K segue em desenvolvimento, sugere produto

O jogo de futebol, aparentemente, ainda está em produção

por Jean Azevedo
“FIFA LEGO” da 2K segue em desenvolvimento, sugere produto

Em fevereiro, indícios de um jogo de futebol da LEGO com a 2K começaram a circular nas redes. Agora, um produto fazendo menção à publisher foi encontrado em uma página responsável por catalogar os novos lançamentos da linha de brinquedos montáveis — o que sugere o desenvolvimento do game.

O nome do personagem fictício é Finnius Dash, com a sua caixa mostrando a logo da 2K. A imagem não se encontra numa boa resolução, mas dá para reparar todos esses itens citados acima. Veja:

jogo de futebol LEGO
(Fonte: 1414falconfan/Instagram)

Segundo informações, o jogo de futebol da LEGO estaria sendo produzido pela Sumo Digital, dev de Sackboy: Uma Grande Aventura. A intenção inicial seria um lançamento durante a Copa do Mundo, mas isso ainda não aconteceu.

Claro, a listagem do produto nas certificações da LEGO não garantem que ele seja comercializado ou pertença a esse suposto universo esportivo. Conforme dito pelo site VGC, o brinquedo pode ser parte de um material promocional e nem seria disponibilizado ao público geral. Portanto, trate a notícia com cautela.

Além do jogo de futebol da LEGO, outros esportes podem ser adaptados

O jogo de futebol da LEGO não é o único projeto esportivo a caminho. A 2K estaria produzindo um game de corrida em mundo aberto junto à marca de brinquedos. Entenda melhor aqui!