Notícias

LEGO Marvel Collection é anunciado; Pacote virá com 3 jogos

Três títulos com todos os conteúdos adicionais.

por Raphael Batista
LEGO Marvel Collection é anunciado; Pacote virá com 3 jogos

A WB Games anunciou o lançamento de uma coletânea com jogos LEGO inspirados no universo de super-heróis da Marvel. LEGO Marvel Collection vai chegar em 15 de março ao PS4 e Xbox One.

Os jogos disponíveis são: LEGO Marvel Super Heroes, LEGO Marvel’s Avengers e LEGO Marvel Super Heroes 2. Além de todos os jogos, os DLCs de todos também virão inclusos, como personagens do Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

1

Em LEGO Marvel Super Heroes (2013) os jogadores assumem o controle dos heróis mais poderosos da Terra na luta contra os principais vilões do universo, como Doutor Octopus, Loki, Duende Verde, Caveira Vermelha e ouros.

Já LEGO Marvel’s Avengers (2016) narra a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Os filmes dos Vingadores e Vingadores: Era de Ultron foram retratados com níveis inspirados em outros títulos do cinema, como Homem de Ferro 3 e Capitão América.

Por fim, o último game, LEGO Marvel Super Heroes 2 (2017) vem com uma trama escrita em conjunto com Kurt Busiek, co-criador dos Thunderbolts e veterano dos quadrinhos da Marvel. Na aventura, os heróis enfrentam o super-vilão Kang, o Conquistador.

LEGO Marvel Collection deve ser mais uma boa opção para os que gostam dos jogos LEGO.