Notícias

LEGO DC de Super Vilões ganha teaser com o Coringa; assista

Trailer completo sai amanhã!

por Thiago Barros
LEGO DC de Super Vilões ganha teaser com o Coringa; assista

LEGO DC Super-Villains apareceu pela primeira vez em janeiro, mas estava meio sumido das notícias até que a Warner Brothers divulgou um teaser do jogo nessa terça-feira (29). É só um vídeo curtinho, mas já dá pra ter uma noção do que está por vir: “o caos”. Promete ser mais uma aventura bem humorada e divertida da franquia.

O teaser tem 15 segundos de duração e mostra uma estátua do Super-Homem “vandalizada”, com todo o jeitão de algo feito pelo Coringa. Em seguida, uma frase resume bem a história: “o caos vem aí”. E, por último, mas não menos importante, a WB anuncia ainda que um trailer completo vai chegar já amanhã, dia 30. Ou seja, não vai demorar muito para a comunidade entender do que se trata tudo isso.

Vale lembrar que a série LEGO tem ainda um outro capítulo para chegar em breve: o game inspirado no filme de animação “Os Incríveis“. Ou seja, o estilo deve estar dando resultados interessantes para a Warner. Só no PS4, já houve títulos de diversos temas no estilo LEGO. Harry Potter, Super-Heróis da Marvel, Jurassic World, Ninjago e muitos outros. Ao todo, desde 1995, mais de 60 jogos com essa marca já foram publicados.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/cATefBQO4D8