Notícias

LeBron James e Taz poderão estar no Multiversus [rumor]

Warner já prometeu novos personagens, mas os jogadores podem ter descoberto alguns nomes

por Raphael Batista
LeBron James e Taz poderão estar no Multiversus [rumor]

Multiversus, o Smash Bros da Warner, receberá updates com novos personagens após o lançamento, e os jogadores já suspeitam de alguns nomes que irão compor o elenco. Após um período privado de testes, um usuário do Reddit descobriu linhas de diálogos de lutadores que não estavam entre os lutadores anunciados.

As falas fazem referências a diversos nomes, como o Taz (Taz-Mania/Looney Tunes); Marvin, o Marciano; LeBron James; Ravena (Jovens Titãs) e O Gigante de Ferro.

As linhas de diálogo também apontaram para outros personagens, como Adão Negro, Eleven (Stranger Things) e até o Coringa, mas foram classificadas como apenas falas de interação. Por exemplo, batalhas entre o Batman e a Arlequina tiveram a menção do Coringa — o que faz sentido pelo universo compartilhado entre os dois.

Por enquanto, a adição dos nomes citados é apenas como rumor. A Warner já confirmou que oferecerá mais opções de lutadores, mas isso será detalhado após o lançamento do título.

Mais detalhes de Multiversus

O game contará com suporte ao crossplay e progressão cruzada entre as plataformas. O jogo oferecerá muitos mapas, modo ranqueado, gameplay local, servidores dedicados e muitos itens de customização.

Até o momento, 13 personagens estão confirmados: Arya Stark (Game of Thrones), Pernalonga, Finn e Jake (A Hora da Aventura), Steven e Garnet (Steven Universo), Batman, Arlequina, Superman e Mulher-Maravilha (DC), Salsicha (Scooby-Doo), Tom e Jerry e Reindog.