Notícias

Leatherface pode ser removido de Dead By Daylight; entenda

Motivo para remoção do assassino seria o lançamento do jogo do Massacre da Serra Elétrica

por Jean Azevedo
Leatherface pode ser removido de Dead By Daylight; entenda

O jogo Dead by Daylight pode perder o caçador Leatherface em breve. Segundo a página DBDLeaks, conhecida pela comunidade do game no Twitter, o lançamento do jogo Texas Chainsaw Massacre seria o principal motivo da remoção do personagem.

Como o Leatherface é inspirado no assassino desse conto, um conflito nos direitos para a Behaviour Interactive seguir disponibilizando-o já estaria impactando o jogo de terror assimétrico.

Adeus, Bubba. Aproveite seus últimos meses no nevoeiro. Sentirei sua falta me cercando no porão para sempre.

A comunidade de Dead by Daylight também reparou em outras pistas da saída do Leatherface. Suas vantagens foram renomeadas no servidor de teste, e outros personagens do jogo receberam diversos descontos ao longo das últimas ações promocionais, menos ele. 

Quanto ao Texas Chainsaw Massacre, ele será lançado em 2023 e está em desenvolvimento para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Se o Leatherface sairá ou não da lista de caçadores de DBD, isso ainda é um rumor, mas vale ficar de olho nas datas.

Patch de Dead by Daylight trará ajustes na interface dos sobreviventes

Nas próximas atualizações de Dead By Daylight, o jogo receberá diversos ajustes na interface dos sobreviventes. Junto disso, um balanceamento nas mecânicas de Nurse e Knight também está nos planos. Saiba mais aqui!