Notícias

Patch de Dead by Daylight terá ajustes na interface dos sobreviventes

Novidades do update também incluem melhorias no gameplay da Nurse e do Knight

por André Custodio
Patch de Dead by Daylight terá ajustes na interface dos sobreviventes

A Behavior Interactive lançou, nesta quarta-feira (4), uma atualização com mais detalhes sobre o próximo patch de Dead by Daylight. Com melhorias na experiência geral, o update incluirá ajustes na interface dos sobreviventes e correções de balanceamento nas mecânicas dos assassinos Nurse e Knight.

As equipes terão a oportunidade de se adaptar melhor às diversas situações nas partidas. Isso porque a nova HUD incorpora um elemento de ação ao lado de cada foto de sobrevivente e permite que os integrantes possam acompanhar, em tempo real, as atividades de seus colegas.

“Isso não apenas fornece informações vitais para planejar seu próximo movimento, mas também dá a você alguma visibilidade sobre o que seus companheiros de equipe estão fazendo para criar camaradagem entre os sobreviventes”, comentou o estúdio (via fórum oficial).

dead by daylight
Fonte: Behavior Interactive

Intitulada de Survivor Activity HUD, a ferramenta proporcionará vantagens de coordenação de grupos. Além disso, o recurso de Dead by Daylight chegará com sons aprimorados em tentativas mal sucedidas, oferta de quantidade de progresso para compensar atrasos ocasionais de habilidades e rastreador de desafios em tempo real.

Ajustes de equilíbrio em Dead by Daylight

Os assassinos também terão suas novidades na futura atualização. Segundo os devs, a Nurse ficará indetectável por 25 segundos após utilizar um ataque de blink. Esse efeito poderá ser ativado a cada 45 segundos, com chance de recarregar completamente com um teletransporte para a posição original.

Por fim, o Knight ganhará o efeito de aceleração por tempo limitado, caso gere um caminho maior que 10 metros. Seus guardas se moverão para o último local onde um sobrevivente foi visto e começarão a perseguir de acordo com o comprimento da trilha de patrulha.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.