Absolute cinema! Marvel’s Wolverine ganha trailer live action
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Por tempo limitado, Kiriko, Sombra, Tracer e Brigitte terão itens especiais
Overwatch 2 recebe mais uma colaboração com a banda de k-pop LE SSERAFIM, trazendo novos visuais lendários e versões remixadas de skins anteriores. A coleção FEARLESS adiciona roupas inéditas para Mercy, D.Va, Illari e Ashe, enquanto a dinamite da última ganha efeitos RGB, destacando ainda mais as batalhas.
Além disso, o Ultrapacotaço traz dez visuais lendários, incluindo os trajes da coleção FEARLESS e novas versões para Kiriko, Sombra, Tracer e Brigitte. Os jogadores poderão adquirir as skins individualmente ou em pacotes especiais, permitindo flexibilidade na hora de garantir suas favoritas. Confira no trailer abaixo:
LE SSERAFIM é um anagrama de “I’m Fearless”, que em português significa “eu sou destemido”. O grupo é formado por cinco integrantes: Miyawaki Sakura, Kim Chae-won, Huh Yun-jin, Nakamura Kazuha e Hong Eun-chae. Elas fizeram sua grande estreia em 2022 e são muito populares mundialmente.

O evento também inclui desafios que oferecem recompensas adicionais. Entre os destaques, está o visual lendário Junkrat Fawksey James, que pode ser desbloqueado ao completar certas tarefas dentro do período da colaboração. A Blizzard reforça que os itens estarão disponíveis apenas por tempo limitado.
A parceria entre Overwatch 2 e LE SSERAFIM e os novos conteúdos estarão acessíveis entre os dias 18 e 31 de março. Após esse período, os visuais e desafios não poderão ser resgatados, tornando essa colaboração uma oportunidade limitada. Mais detalhes sobre o evento podem ser conferidos no site oficial do jogo.
Fonte: Blizzard
Mais em Notícias
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro
Trajes chegarão ao PS5 através de update gratuito em 5 de novembro
Novo trailer destaca Proto Man como personagem jogável