Notícias

Layers of Fear 2 chega em 28 de maio; Veja nova imagem assustadora

Enfrente eventos sobrenaturais dentro de uma embarcação.

por Raphael Batista
Layers of Fear 2 chega em 28 de maio; Veja nova imagem assustadora

Os estúdios responsáveis por Layers of Fear 2, a Gun Media e a Bloober Team, anunciaram o lançamento do game para o próximo mês (via GameReactor). Marque na agenda: 28 de maio nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

A imagem mostra espécies de manequins amontados, enquanto um navio é suspenso acima da pilha dos objetos. O conceito mostra a ambientação do jogo, além de como será a atmosfera tensa e perigosa.

1

O game da Bloober Team vem com uma mensagem principal: “o tempo não espera por ninguém”. Suspense e momentos tensos – usando sempre o sobrenatural – serão os destaques da experiência de terror.

Wes Keltner, presidente da Gun Media, explicou que a junção entre as empresas é como “um emparelhamento perfeito“. Ambas corporações gostam de projetar experiências parecidas e as duas equipes contam com todos os conhecimentos necessários para criação de um jogo macabro.

Outros teasers divulgado anteriormente Layers of Fear 2 mostram a temática sobrenatural em cenários escuros, apertados, rodeados de criaturas desconhecidas.