Notícias

Lançamento de Elden Ring pode acontecer até abril de 2022

Os fãs esperam mais detalhes reais sobre o jogo há um tempo

por Raphael Batista
Lançamento de Elden Ring pode acontecer até abril de 2022

O lançamento de Elden Ring continua um mistério, mas o relatório financeiro publicado pela Kadokawa Corporation (grupo do qual a From Software faz parte) indicou que “novos jogos serão lançados até o final do ano fiscal que encerra em 31 de março”.

O relatório também apontou que alguns dos jogos em produção foram atrasados em razão dos impactos da pandemia do COVID-19 e, como o site VGC noticiou anteriormente, o lançamento de Elden Ring sofreu diversos atrasos por causa dessa situação global.

Por enquanto, nem a Bandai Namco ou a From Software se pronunciaram sobre o assunto. No entanto, espera-se que a E3 virtual possa surpreender os fãs com detalhes do título.

Sem notícias do lançamento de Elden Ring ou sobre trailers

As notícias do novo game da From Software seguem escassas, mas recentemente um novo trecho de um clipe de baixa qualidade surgiu na Internet. Ao que tudo indica, os trechos foram retirados daquele mesmo conteúdo que apareceu na Rede no mês de março.

Dessa vez, é possível ter uma noção de alguns dos supostos cenários do jogo. Os ambientes do jogo vão variar desde castelos até catacumbas, apostando em uma atmosfera bem sombria.

View post on imgur.com

Ansioso pelo lançamento de Elden Ring? Quais são as suas expectativas?