Notícias

Lançamento de Demon’s Souls será junto com o do PS5

Remake será um ótimo incentivo para quem deseja a plataforma no primeiro dia

por Raphael Batista
Lançamento de Demon's Souls será junto com o do PS5

O lançamento de Demon’s Souls está confirmado com a chegada do PlayStation 5 marcada para o dia 12 de novembro, é o que revelou o trailer de gameplay divulgado durante o mais recente evento da Sony. O game será um ótimo incentivo para quem deseja obter o console no Day One!

Em Demon’s Souls, nós o enviamos de volta ao reino nevoento de Boletaria como você nunca viu antes. Aqui, a morte não é o fim e, novamente, o desafio parece intransponível. Mas este mundo escuro atrai você mesmo assim, com suas vistas suntuosas e sons arrepiantes. Através do poder da sensação ao toque, você sente cada golpe visceral, tornando até mesmo as pequenas vitórias ainda mais doces.

A Bluepoint Games destacou que a recriação de todo o universo aconteceu com “criatividade e imaginação”. A desenvolvedora prometeu resgatar os sentimentos mais nostálgicos dos fãs veteranos, inclusive aquelas emoções de raiva após várias derrotas consecutivas diante dos chefões.

O lançamento de Demon’s Souls para a nova geração também quer atrair os novatos para o game. A jogabilidade foi reformulada e o visual do título está impressionante. Todos os detalhes reconstruídos vão, de certa forma, chamar a atenção dos entusiastas do PlayStation 5.

Demon's Souls

Ansioso pelo lançamento de Demon’s Souls? Como estão suas expectativas para o PS5?