Notícias

Lançamento de DARQ: Complete Edition é anunciado para o PS4

Jogo de terror psicológico lembra bastante a estética dos filmes de Tim Burton

por Raphael Batista
Lançamento de DARQ: Complete Edition é anunciado para o PS4

A Feardemic e a Unfold Games anunciaram o lançamento de DARQ: Complete Edition para o PS4, Xbox One e PC. O título de terror psicológico chegará às plataformas no dia 4 de dezembro – as versões do PS5, Xbox Series e Nintendo Switch estará disponível no início de 2021.

As companhias já garantiram o upgrade gratuito para quem comprar DARQ: Complete Edition no PS4 ou Xbox One. Os jogadores poderão baixar a versão next-gen sem custo adicional e com melhorias especiais.

DARQ: Complete Edition conta a história de Lloyd, um menino que se encontra no meio de um pesadelo lúcido. Incapaz de acordar, Lloyd precisa enfrentar seus medos e decifrar o significado do sonho.

Detalhes da versão de lançamento de DARQ: Complete Edition

O lançamento de DARQ: Complete Edition contará com dois conteúdos baixáveis, o The Tower e o The Crypt. O primeiro DLC apresentará uma torre cheia de quebra-cabeças e segredos espalhados pela estrutura enquanto a segunda expansão trará uma grande região para ser explorada.

De acordo com as companhias responsáveis pelo game, os conteúdos adicionais terão puzzles desafiadores e mecânicas jamais vistas. Além disso, os jogadores podem esperar por novas conquistas e grandes surpresas.