Notícias

DARQ: Complete Edition chegará ao PS5 no fim de março

DARQ: Complete Edition chega dia 25 de março para PS5 e Xbox Series, com upgrade gratuito

por Jean Azevedo
DARQ: Complete Edition chegará ao PS5 no fim de março

DARQ: Complete Edition, um jogo de terror psicológico, fará sua estreia em março. Com lançamento marcado para o dia 18 no Switch, o jogo chega para PS5 e Xbox Series em seguida, no dia 25. A publisher responsável pelo jogo é a Feardemic e conta com a equipe da Unfold Games no desenvolvimento.

Os usuários que jogaram o título no PS4 receberão o upgrade gratuito na versão atual do console. Confira a sinopse do jogo (via catálogo da Steam):

DARQ conta a história de Lloyd, um garoto consciente do fato de que está sonhando. O sonho rapidamente se torna um pesadelo e todas as tentativas de acordar acabam em fracasso. Lloyd aprende a sobreviver ao pesadelo dobrando as leis da física e manipulando o tecido fluído do mundo dos sonhos.

Além de quebra-cabeças que desafiam a gravidade, Lloyd precisará de cautela quando estiver próximo de inimigos. Ele não tem chance alguma de vencer em um confronto aberto, já que as criaturas que ele encontrará são muito mais poderosas e rápidas que ele. Em vez disso, ele terá que confiar em um planejamento cuidadoso para evitar ser detectado.

Detalhes da versão de lançamento de DARQ: Complete Edition

O lançamento de DARQ: Complete Edition contará com duas expansões, o The Tower e o The Crypt. O primeiro DLC apresentará uma torre cheia de quebra-cabeças e segredos espalhados pela estrutura, enquanto o segundo trará uma grande região para ser explorada.

De acordo com as companhias responsáveis pelo game, os conteúdos adicionais terão puzzles desafiadores e mecânicas jamais vistas. Além disso, os jogadores podem esperar por novas conquistas e grandes surpresas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.