Notícias

Trailer confirma lançamento de Blasphemous II para agosto

Sequência de Blasphemous será exclusiva de nova geração nos consoles

por André Custodio
Trailer confirma lançamento de Blasphemous II para agosto

Blasphemous II, aguardada sequência do título de 2019, chega em 24 de agosto ao PS5, Xbox Series e PC. O game tem um novo trailer de jogabilidade revelado pela equipe da Team17, e os fãs podem observar um pouco mais sobre a pegada “herética” da aventura.

As mecânicas de plataforma e de ação rápida implementadas no primeiro jogo estão de volta nesta sequência. Porém, durante a campanha principal, será possível explorar mais artimanhas de combate e movimentação, incluindo armas e equipamentos inéditos, ações dinâmicas e outros destaques.

Além disso, sua campanha ocorre logo após os eventos do DLC Wounds of Eventide. Blasphemous II oferecerá um novo mundo brutal para ser explorado, bem como segredos inéditos, batalhas contra chefes e total liberdade na construção de builds. Assista o trailer recém-divulgado logo abaixo (via IGN):

Saiba mais sobre Blasphemous II

Leia abaixo a descrição do novo game de plataformas, retirada de sua página oficial na PS Store:

Desperto em uma terra nova e estranha e expulso de seu local de descanso final, o Penitente é lançado de volta a um ciclo eterno de vida, morte e ressurreição, sem nenhuma opção a não ser explorar tal mundo perigoso e desvendar os segredos há muito esquecidos.

Você experimentou o primeiro game? Pretende embarcar nesse novo desafio sombrio? Comente!