Notícias

Confiante! Remedy reforça lançamento de Alan Wake 2 para 2023

Game está marcado para 2023 desde quando foi anunciado, durante o The Game Awards 2021

por André Custodio
Confiante! Remedy reforça lançamento de Alan Wake 2 para 2023

Anunciado no The Game Awards 2021 como um título do cronograma de 2023 da Remedy, Alan Wake 2 não sofreu alterações em seu planejamento. Em uma atualização recente, a empresa reafirmou que o survival horror chega ainda neste ano.

As informações, divulgadas no blog da Remedy, reforçam que os fãs “podem esperar” a sequência ainda para este ano. Além disso, detalhes sobre “várias ótimas experiências” originais, previstas para os “próximos anos”, devem aparecer na web. Isso possivelmente inclui os remakes de Max Payne 1 e 2, e Control 2.

Por fim, o estúdio apresentou seu novo logotipo. Segundo descrição, ele simboliza uma identidade visual “atualizada e redefinida”, com a intenção de “mostrar nossa evolução ao longo dos anos e expressar melhor nossa visão”. Confira abaixo a imagem com os novos ícones:

remedy
Fonte: Remedy

Alan Wake 2 será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Alan Wake 2 está jogável do início ao fim

No início de fevereiro deste ano, o CEO da Remedy, Tero Virtala, revelou que Alan Wake 2 está em estágio jogável do início ao fim. Com isso, o título, situado em “plena produção”, deve estar finalizado nos próximos meses e pode receber data de lançamento em breve. Clique aqui para saber mais.