Notícias

Lair of the Clockwork God, jogo de plataforma, chegará ao PS4

Port de PS4 ainda não tem data de lançamento definida

por Vinícius Paráboa
Lair of the Clockwork God, jogo de plataforma, chegará ao PS4

A Size Five Games anunciou que lançará Lair of the Clockwork God, um jogo de plataforma e “point-and-click”, no PlayStation 4, Xbox One e Switch. A versão para o console da Sony não tem data de estreia definida, enquanto os videogames da Microsoft e da Nintendo receberão o game no dia 4 de setembro.

No título, os jogadores vão controlar dois personagens, Ben e Dan, cada um com habilidades especiais únicas. O objetivo é combiná-las para impedir que uma série de apocalipses aconteçam simultaneamente.

Os gamers precisarão resolver puzzles “point-and-click” com Ben para criarem itens para Dan. Dessa maneira, ele poderá saltar alturas maiores, correr mais rapidamente e atirar nos inimigos com uma arma. Então, caberá a Dan pular em plataformas e assim, desbloquear novas áreas e desafios para Ben.

De acordo com a Size Five Games, Lair of the Clockwork God é uma aventura standalone. Em outras palavras, os jogadores não necessitam ter jogado os títulos antigos de Dan e Ben para entenderem a narrativa.

O jogo foi lançado originalmente para PC (via Steam) em 21 de fevereiro de 2020. No dia 3 de março, ele recebeu ports para Mac e Linux.