Notícias

Quase o Indiana Jones! La-Mulana 1 e 2 recebem trailer de gameplay

Muitas armadilhas e perigos para os Kosugi.

por Vinícius Paráboa
Quase o Indiana Jones! La-Mulana 1 e 2 recebem trailer de gameplay

A NIS America publicou um novo trailer de gameplay para La-Mulana 1 & 2, coletânea dos jogos indie repletos de muita arqueologia e exploração de ruínas. O vídeo destaca os protagonistas Lemeza Kosugi (primeiro título) e sua filha, Lumisa Kosugi (segundo game).

Em La-Mulana 1, o objetivo dos jogadores é ir atrás do Tesouro da Vida. Para isso, precisarão encarar perigos como armadilhas e guardiões. Além disso, alguns quebra-cabeças também estarão no caminho.

La-Mulana 2 mostra a saga de Lumisa, que precisa procurar pelo pai, desaparecido. Ela possui seu chicote (quase uma Indiana Jones) para se defender dos inúmeros inimigos que aparecem em sua frente. Assim como no primeiro game, puzzles e armadilhas são recorrentes.

Veja abaixo o trailer:

Os jogos, lançados originalmente no PC, trazem uma variedade de recursos para os players. Armas, shurikens e itens como “Ankh” fazem parte do arsenal. Não entendeu bem o título? O Meu PS4 fez um compilado recheado de dicas para novatos.

A coletânea será lançada no dia 17 de março para a América do Norte e 20 de março na Europa. As plataformas são: PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.