Notícias

Trailer confirma estreia de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess em 2024

Título promete misturar ação intensa com estratégia em tempo real

por Vinícius Paráboa
Trailer confirma estreia de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess em 2024

A Capcom aproveitou o Xbox Partner, para apresentar um novo trailer de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, jogo anunciado em 2023. O conteúdo, recheado de ação, revela que o lançamento do game está programado para algum momento deste ano — ainda sem data ou janela específica.

O vídeo é dividido em duas partes. Na primeira, vemos o período diurno, onde o protagonista Soh guia a donzela Yoshiro e começa o processo de purificação de uma terra coberta por uma profanação maligna. Já à noite, diversas criaturas atacam e é seu dever lutar contra elas, posicionando estrategicamente outros guerreiros para lhe ajudar. Assista:

Segundo publicação no Xbox Wire, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é um “jogo single-player inspirado no Japão e bastante único que combina vários gêneros para criar uma aventura de ação como nunca se viu”. Na história, o lendário Monte Kafuku é coberto por uma profanação maligna e as 12 máscaras são roubadas. Soh, então, deve trabalhar em conjunto com Yoshiro, a Donzela com poderes divinos, para purificar as aldeias.

Cada máscara usada por Soh possui um poder divino diferente. Conforme mais aldeias são purificadas, mais máscaras e aldeões te ajudarão a trazer o Monte Kafuku de volta à sua beleza original — e a proteger Yoshiro.

Kunitsu-Gami Path of the Goddess (1)

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess combina ação com estratégia

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess combina ação com estratégia: você decide quais aldeões se juntarão a Soh na aventura. Durante o dia, prepare-se para a batalha, à noite derrote os “The Seethe”, espíritos malignos das montanhas.

No período diurno, o jogador precisa explorar a aldeia, purificar as profanações e resgatar os aldeões para que eles possam se juntem na batalha. Outro elemento importante é reparar engenhocas para lhe conceder uma vantagem à noite.

O período noturno traz uma mistura de ação intensa e estratégia em tempo real. Proteja a Donzela, que está tentando purificar o portão Torii, enquanto comanda seus recrutas e ataca com sua espada.

Curtiu o jogo da Capcom? Comente abaixo!