Notícias

The King of Fighters XV terá beta aberto em novembro no PS4 e no PS5

Dolores, lutadora inédita na franquia, também foi anunciada no State of Play

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV terá beta aberto em novembro no PS4 e no PS5

A SNK Corporation anunciou, no State of Play desta quarta (28), um beta aberto de The King of Fighters XV. O período de teste acontecerá de 20 de novembro, à meia-noite, até o dia 22 do mesmo mês, às 11h59 — ambos no horário de Brasília.

Além disso, a empresa anunciou mais um nome para o já grande elenco do game: Dolores, inédita na franquia. Ela é uma médium que “consegue se comunicar com a terra e controlar o solo sagrado”. Confira os detalhes compartilhados no PlayStation Blog.

Nossa mais nova personagem é bem misteriosa porque ela é uma médium que consegue se comunicar com a terra e controlar o solo sagrado. Além disso, ela se uniu ao general Heidern e à Isla, outra personagem inédita. Alguém pode ter notado que os detalhes nas roupas dela são parecidos com o bordado encontrado em outro personagem. Prepare-se para travar lutas incríveis com a misteriosa e serena Dolores.

O beta aberto de The King of Fighters XV terá oito lutadores: Dolores, Shun’ei, Yashiro, Shermie e Chris — os membros da Equipe Orochi —, além de Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, estes representando a Equipe Sacred Treasures.

The King of Fighters XV será lançado no dia 17 de fevereiro de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series X|S e ao PC.

Mais detalhes do beta aberto de The King of Fighters XV

A avaliação contará com dois modos online e dois offline. No multiplayer, os jogadores poderão aproveitar as “Casual Matchs” e “Room Matchs”. Enquanto Training e Versus estarão disponíveis no offline.