Notícias

Krafton revela detalhes da atualização 20.1 de PUBG; confira

Atualização traz melhorias de mecânicas em armas, veículos e no mundo

por André Custodio
Krafton revela detalhes da atualização 20.1 de PUBG; confira

A Krafton compartilhou uma série de informações da atualização 20.1 de PUBG, agendada para chegar aos consoles em 19 de outubro e ao PC em 11 de outubro. O patch incluirá uma nova Temporada Ranqueada, melhorias na qualidade de vida e aprimoramentos em mecânicas de gameplay.

No combate, os acessórios Thumbgrip, Empunhadura Angular, Grip Médio, Empunhadura Vertical e Grip Leve serão ajustados devido à dominância da Empunhadura Vertical. Além disso, as investidas de carros em jogadores a pé ocorrerão de forma balanceada a fim de respeitar feedback dos usuários sobre o uso irrestrito da ação.

imagem de pubg
Fonte: Krafton

Manusear o volante em manobras bruscas de veículos cancelará a animação de carregamento da pistola. Segundo as notas do patch a duração da cena será aumentada em 50% e o recuo estará nerfado em 20% — no banco de motoristas e de passeiros e exclusivo para jogadores de PC. As miras 8x e 15x poderão ser acopladas às armas M16A4 e Mk47 Mutant e a 4x receberá três retículas adicionais.

Mudanças no mundo aberto de PUBG

Os mapas Erangel, Taego e Miramar receberão bandeiras, outdoors e decorações de prédios para celebrar o PUBG Global Championship 2022 (PGC). Em Deston, a proporção do raio da região e o intervalo inicial para a primeira fase serão ampliados. Já a segunda fase terá, além do aumento do raio, mudança na escala de dano pela distância.

Melhorias na qualidade de vida contemplam o recurso de carregar por meio da Interação Limitada, correções de bugs em ações específicas, marcador de ping com maior transparência (também para Ranqueadas) e novas mensagens de rádio de acordo com eventos das partidas.

inventario de pubg
Fonte: Krafton

Por fim, a Temporada Ranqueada 20 iniciará em breve com recompensas automáticas no inventário e a remoção de cosméticos da página “Editar Perfil” quando os servidores fecharem para a manutenção.

PUBG está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!