Notícias

Konami também vai “reviver” clássicos Rocket Knight e Gato Félix

Trend de trazer para a nova geração alguns jogos famosos nos anos 80 e 90 parece estar com tudo mesmo

por Thiago Barros
Konami também vai

Não é só a SEGA que está investindo pesado em “reviver” clássicos dos anos 80 e 90, ao que tudo indica, a Konami também vai pelo mesmo caminho. A empresa anunciou que Rocket Night e Felix the Cat (sim, o jogo do Gato Félix) vão ser disponibilizados para consoles atuais.

Rocket Knight Adventures: Re-Sparked inclui versões atualizadas para a Carbon Engine de Rocket Knight Adventures (1993), Sparkster: Rocket Knight Adventures 2 (1994), and Sparkster (1994). Já o bundle de Felix the Cat tem dois jogos, os de 1992 e 1993, para NES e Game Boy.

A Limited Run Games usou suas redes sociais para divulgar um pouco mais sobre o novo Rocket Knight:

E também sobre o Gato Félix:

E aí, curtiu a novidade?

De olho no mercado, Konami prepara “grandes projetos” de Silent Hill

A Konami abriu diversas vagas de emprego que podem animar os fãs de Silent Hill. Pelo jeito, a companhia tem vários “grandes projetos” envolvendo a série em andamento, por isso, está à procura de profissionais para seguir a produção desses games misteriosos.

A empresa busca “criadores de jogos” para desempenhar diversos papéis, incluindo produtores, artistas, programadores, engenheiros e gerentes de projeto. As ofertas foram divulgadas através do perfil Konami Carrers, na rede social X. Clique aqui para ler mais.